quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Após acusação de estelionato e formação de quadrilha, Belo dispara: “Se eles não pagaram, o que eu tenho com isso?”

Atualizado em 21/08/2013

 Polícia do Piauí abriu inquérito contra o cantor


Foto: Reprodução
O cantor Marcelo Pires Vieira, o Belo, falou pela primeira vez sobre a acusação de estelionato.
O artista que já cumpriu quatro anos de prisão, que além de estelionato está sendo investigado por formação de quadrilha junto a outras sete pessoas, desabafou “tudo que envolve o meu nome tem sensacionalismo”.
“Fui de jato, sim. Mas não contratei empresa nenhuma. Não assinei nada. Esse problema é da produtora. Se eles não pagaram, o que eu tenho com isso? Se o cheque fosse no meu nome e tivesse voltado, eu poderia alegar um momento difícil, mas não é isso. Eu não respondo por gestão comercial. Se não bato escanteio, corro e faço o gol. Eu saí de casa para fazer meu show e voltei”, acrescentou.Belo
De acordo com o delegado Ademar da Silva Canabrava, do 12º Distrito Policial de Teresina, Belo e seus companheiros teriam fretado aeronaves de pequeno porte para fazer um show na cidade e pagaram com três cheques no valor de R$ 29 mil cada, totalizando R$ 87 mil.
Segundo o proprietário da empresa de táxi aéreo, o cantor  teria sustado os cheques antes do pagamento. A Polícia Civil abriu um inquérito para investigar o cantor.
“Não faço pagamento de nada, não assino cheques. Tem um departamento financeiro na produtora (Sunshine produções) que também tem artistas como Latino, Zezé Di Camargo e Luciano, que é responsável pelos pagamentos”, afirma cantor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário