quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Após cumprir pena por tráfico de drogas, Belo está novamente na mira da justiça

Atualizado em 21/08/2013

 Cantor é acusado por práticas de estelionato e formação de quadrilha

Foto: Reprodução
Após condenado a oito anos por associação ao tráfico de drogas, e cumprir quatro em regime fechado, o cantor Belo enfrenta novamente problemas com a justiça.  Isso porque a Polícia Civil do Piauí, abriu nesta terça-feira (20) um inquérito para investigar o cantor e mais sete pessoas, por conta de uma suposta prática de estelionato e formação de quadrilha no estado.
Segundo o delegado Ademar da Silva Canabrava, do 12º  Distrito Policial de Teresina, Belo e “companhia” é acusado de aplicar um golpe na empresa Táxi Aéreo Poty. “Belo e sua equipe teriam fretado quatro aeronaves de pequeno porte para levá-los de Teresina para Recife, onde iriam fazer um show, e teriam pago o frete com três cheques no valor de R$ 29 mil cada, totalizando R$ 87 mil.  Segundo o dono da empresa, o cantor teria sustado todos os cheques antes que fossem efetuados os pagamentos para a empresa”, afirmou em entrevista ao portal G1.
O delegado ainda afirmou que a Polícia Civil do estado do Rio de Janeiro foi comunicada do fato para que possa auxiliar no inquérito.
Eduardo Carbelli, produtor do cantor, informou por telefone que Belo não possui cheques e que não tem conhecimento do inquérito. Ele disse ainda que essa situação deve ser algum mal-entendido e que Belo jamais contratou serviços de empresa aérea no Piauí. O advogado afirmou que ao longo do tempo tem tentado falar com o assessor do cantor. “José Alfredo nem me atende mais, tentamos por várias vezes falar com ele. Agora acionamos a polícia, pois meu cliente quer receber o dinheiro”, disse.
Segundo o G1, a assessoria do cantor afirmou que artista “jamais esteve envolvido em qualquer negociação envolvendo a contratação de empresa aérea para deslocamento e que não repassou nenhum cheque em seu nome”. A assessoria diz ainda que Belo utilizou os serviços de táxi aéreo da Poty, mas que o pagamento foi realizado. O próximo show do canto Belo em Teresina está marcado para dia 21 de setembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário