sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Após operação em Tancredo Neves e ônibus queimados, oito são presos

Atualizado em 09/08/2013

O bairro de Tancredo Neves passou por momentos de terror na quinta-feira (09), durante operação da Polícia Civil, Polícia Militar, policiais da Rondesp, Gemeos, DHPP e Departamento de Narcóticos (Denarc).  Pelos menos 30 viaturas e mais de 120 policiais estiveram envolvidos na ação, que resultou em um traficante baleado conhecido como “Sassá”, que não resistiu aos ferimentos e morreu.

   A morte do traficante gerou revolta nos comparsas, que incendiaram quatro ônibus no bairro. Um deles, não identificado, morreu a caminho do hospital. Ele foi baleado em troca de tiro com a polícia e chegou a ser socorrido para o Hospital Roberto Santos. 
   Na manhã desta sexta-feira (09), a Secretaria de Segurança Pública apresentou o resultado da operação. Estão presos: Ismael Fereira Santos, Elane Santos se Jesus, Maria Barbosa Leal, Mulher de “sassá”, Geferson Damascendo de Araújo, Jorge Luiz coelho Barbosa, o “gaguinho”, Vando de Jesus Santos, Vitor Dias Damascendo, o “visconde” e Leandro Pereira de Souza o “loura”. 
   Foram apreendidos também armas e drogas: uma pistola calibre 38, revólver calibre 22, 1441 bolinhas de maconha, 241 pedras de crack e 1475 papelotes de cocaína.
 

 



Nenhum comentário:

Postar um comentário