sábado, 17 de agosto de 2013

Assembleia do Bahia: Felizmente, conseguimos suspender a liminar, comemora Rátis

Atualizado em 17/08/2013

Por volta das 11h50 o interventor do Esporte Clube Bahia, Carlos Rátis, recebeu a boa notícia da Justiça de que as votações para decidir sobre o novo estatuto do Bahia estavam autorizadas. Comemorando muito e tendo o apoio da torcida, Rátis inflamou os torcedores com o grito "Bora Bahia Minha vida, meu orgulho" e deu início ao pleito. Confira abaixo o discurso de Rátis e os momentos que anteciparam o início da votação.

 Rátis puxa: Bahia minha vida, Bahia meu orgulho, Bahia meu amor e a torcida vai a loucuraaaa!




  "Acabei de falar com a Desembargadora e nossa liminar foi deferida. Vamos realizar nossos trabalhos normalmente. Felizmente, conseguimos suspender a liminar que teiria impedido a votação. Vamos a aprovação do estatuto"

 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário