segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Cristóvão destaca qualidades de Titi e descarta afastá-lo por expulsões

Atualizado em 26/08/2013

Zagueiro levou dois cartões vermelhos consecutivos: contra o Grêmio e contra o Santos. Demerson substitui jogador contra o Náutico e não faz feio

Titi; Bahia (Foto: Felipe Oliveira/Divulgação/EC Bahia) 
'Titi é experiente, tem uma liderança positiva', avalia
Cristóvão
Nas últimas rodadas do Brasileirão, o Bahia sofreu não só com o jejum de vitórias. Desde a 12ª rodada do torneio, o Tricolor teve jogadores expulsos em três partidas: contra o Atlético-PR, Madson levou vermelho; contra o Grêmio e o Santos, Titi foi para o chuveiro mais cedo.
Neste domingo, contra o Náutico, o zagueiro foi substituído por Demerson, que não decepcionou. Devido às expulsões consecutivas de Titi, esta poderia ser uma oportunidade para o reserva se tornar titular. Cristóvão Borges, no entanto, descarta punir o capitão pelas suspensões consecutivas.
- Descansar ou tirar por causa disso, não. Conversamos bastante. Titi é experiente, um jogador importante, tem uma liderança positiva no grupo. Nós conversamos muito durante a semana sobre essa coisa. Nós viemos, além de estarmos perdendo seguidamente, perdemos jogadores com expulsões seguidas – afirmou o treinador.
Sempre olhando pelo lado positivo, o técnico destaca a evolução da equipe nas últimas partidas. Cristóvão lembrou que não houve jogadores expulsos contra a Portuguesa, na Sul-Americana, nem contra o Timbu neste domingo, pelo Campeonato Brasileiro. Os dois confrontos terminaram em triunfo tricolor: 2 a 1 sobre a Lusa e 2 a 0 sobre a equipe pernambucana.
- Nos últimos jogos, isso não aconteceu. A equipe foi melhorando. Com o equilíbrio do jogo, perder jogador torna tudo mais difícil. Não só no Bahia, mas outras equipes tiveram essa dificuldade. Se isso não acontecer, a possibilidade de vencer sempre aumenta - disse.
O Bahia volta aos trabalho na tarde desta segunda-feira, de olho no jogo de volta da Sul-Americana, contra a Portuguesa. A partida está marcada para a quarta-feira, às 21h50m, na Arena Fonte Nova. No sábado, as duas equipes voltam a se enfrentar: desta vez pelo Brasileirão, no Canindé.

Nenhum comentário:

Postar um comentário