quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Autuado, Hiper Bompreço vai investigar casos de produtos fora da validade

Atualizado em 14/08/2013


O Hiper Bompreço da Avenida ACM, que foi atuado pela Coordenação de Defesa do Consumidor (Codecon) nesta terça-feira (13) por comercializar produtos com prazo de validade vencido, sem data de validade, falta de acondicionamento correto e alimento estragado, encaminhou ao Bocão News nota de esclarecimento. Confira na íntegra:

O Hiper Bompreço Iguatemi informa que já abriu um uma investigação interna para apurar as causas da autuação da loja por parte do Codecon, ocorrida nesta terça (13), uma vez que esse tipo de incidente não condiz com os altos padrões operacionais desta e das demais lojas da rede. O Hiper Bompreço Iguatemi reitera que a segurança alimentar relacionada aos itens comercializados é uma prioridade em sua operação, que conta com um grupo multidisciplinar de funcionários - a chamada Brigada da Validade - que diariamente vistoria as condições gerais da loja e verifica os prazos de validade dos produtos, de forma a garantir a qualidade nos serviços prestados ao consumidor.


Já sobre a denúncia de um leitor do Bocão News, que encontrou uma rã dentro de um pacote de camarões na loja do Chame-Chame, o estabelecimento não se pronunciou. Para o cliente indignado, o caso se configura como “um absurdo e falta de higiene na rede Bompreço”. O consumidor prometeu ainda não retornar ao estabelecimento comercial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário