sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Bandidos não encontram sobrinho e termina executando o tio

Atualizado em 23 de Agosto de 2013 


Um crime - que teria sido cometido por motivo banal, chocou os moradores do bairro Pequi, em Eunápolis, na noite de quinta-feira (22). Quatro bandidos mataram a tiros o pintor Manoel Cardoso dos Santos, de 42 anos, dentro de casa.
 
Segundo informou o Radar 64, O que terai revoltado a comunidade foi o fato de o alvo dos marginais ser o sobrinho da vítima, um jovem de 19 anos - identificado apenas como Vanildo -, que conseguiu fugir no momento em que a casa era invadida.
 
O pintor, que tinha chegado do trabalho, ainda correu para dentro de um quarto, mas foi atingido por vários disparos nas costas e morreu no local. Segundo a polícia, um dos assassinos teria ido ao local um pouco antes para questionar Vanildo sobre um suposto assédio à sua namorada. Vanildo teria agredido o suspeito, que retornou em seguida com mais três comparsas para matá-lo.
 
Vanildo e o pai, que também mora no local, conseguiram fugir pelos fundos, mas os criminosos executaram o pintor. O sobrinho da vítima teria ido para casa de parente. Horas após o crime, policiais militares conseguiram prender dentro de uma casa Jabson dos Santos Costa, 21 anos e Edson Henrique Dias Bispo, de 18, apontados como autores dos disparos.
 
Foram encontradas no local armas de fogo, droga e vasta quantidade de munição, além de um motocicleta, que pode ser roubada. Foram apreendidas, segundo a polícia, uma pistola 9mm e dois revólveres 38, além de 70 gramas de cocaína, uma touca ninja, quatro telefones celulares e uma moto. Os detidos, que negam envolvimento na morte do pintor, já tinham passagem pela polícia. As armas serão periciadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário