sábado, 17 de agosto de 2013

Bandidos presos com armas russas

Atualizado em 17/08/2013


Prisão aconteceu na cidade de Feira de Santana



A polícia baiana prendeu, nesta sexta (16), dois homens acusados de integrar uma quadrilha de assalto a bancos.

Durante a prisão, realizada no distrito de Humildes, em Feira de Santana (a 108 km de Salvador), foram apreendidos dois veículos, armas de grosso calibre, como fuzis, coletes à prova de balas, fardamentos do exército, munição e R$ 40 mil.

Impressionou o arsenal encontrado com Gilvando Lima dos Santos e Marcos Lavrador Souza, que tinham em mãos fuzis semelhantes aos utilizados pelos exércitos russo e norte-americano, além de uma espingarda e pistolas, que entraram no Brasil de forma ilegal.

Os criminosos foram encontrados na própria casa, com outro integrante da quadrilha, conhecido como Rogerinho, que conseguiu fugir.Segundo a polícia, a quadrilha agia nas cidades de Amargosa, Castro Alves, Ituberá e Barra da Estiva, onde recentemente assaltou as agências do Banco do Brasil e do Bradesco.

Os bandidos foram presos por equipes da 1ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin) e do Grupo Avançado de Repressão a Crimes Contra Instituições Financeiras (Garcif), que investigavam a ação da quadrilha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário