quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Carros caem de garagem em Salvador

Atualizado em 08/08/2013

Parede e teto do estacionamento desabaram


Moradores de Brotas levaram um grande susto na noite desta quarta (7) após parte do teto e uma parede de um edifício desabarem. Dois carros caíram da garagem. Segundo os moradores, o acidente pode ter sido causado por uma obra no terreno ao lado do prédio. O desmoronamento no prédio de oito andares ocorreu por volta das 19h.

Um morador relatou o susto. "Foi um estrondo muito grande, inclusive eu, minha esposa e meu genro corremos para a janela pensando que tivessem sido umas carretas que passam aqui na Bonocô [Avenida] cheias de conteiners virando, foi um estrondo muito grande. Eu corri para o prédio e vi que o problema era aqui na garagem", disse o aposentado Eduardo Antônio Neto.

Outra moradora estava na garagem na hora do desabamento e conta que por pouco o dono dos veículos não se acidentou. "Nesse pedaço aí [aponta para o buraco que se formou] é uma garagem. O morador acabou de estacionar quando ele disse que ouviu um estalo, aí demorou um pouquinho o telhado caiu, ele ainda pensou em tirar o carro e em questão de segundos caíram os dois carros dele", relatou Raíssa Gomes.

Às 21h, pessoas ligadas à obra foi ao local e instalou lonas na encosta que se formou por causa do desabamento. Os representantes não quiseram falar com a imprensa. A síndica do prédio diz que entrou em contato com a Defesa Civil para registrar o desabamento. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário