quinta-feira, 8 de agosto de 2013

David Braz desabafa e faz duras críticas à diretoria do Vitória no Twitter

Atualizado em 08/08/2013

Jogador diz que está com dois meses de salários atrasados pela segunda vez na temporada e cobra solução entre o time baiano e o Santos

 

A vida de David Braz no Vitória não foi nada boa. Sem jogar desde fevereiro, o jogador está esquecido na Toca do Leão. Pela segunda vez no ano, está com dois meses de salários atrasados. Sem ser lembrado, o jogador resolveu desabafar. Na tarde desta quinta-feira, o zagueiro falou sobre sua situação em sua conta no Twitter. Explicou o que viveu no time baiano desde o início do ano, reclamou do tratamento dado pela diretoria do Rubro-Negro e cobrou uma solução.
- Venho aqui para responder e explicar muitos amigos e seguidores que estão me perguntando e querendo saber onde estou e porque não estou jogando. Amigos, estou no Vitoria da Bahia desde o começo de 2013. Vim emprestado do Santos pra cá. Infelizmente as coisas não aconteceram do jeito que planejei. Fiz somente 8 jogos com a camisa do Vitória, no primeiro campeonato do ano do clube nessa temporada, que foi a Copa do Nordeste. Depois da eliminação precoce que tivemos nessa competição, recebi críticas dos torcedores pela eliminação, onde eu absorvi as críticas e procurei levantar a cabeça para poder dar uma resposta melhor dentro do campo. Mas infelizmente não tive mais essa oportunidade para mostrar ao torcedor o meu valor e mostrar que poderia ajudar a equipe – escreveu.Continue lendo.



twitter; desabafo david braz; vitória (Foto: Reprodução/Twitter)Jogador reclamou de não ter tido oportunidades e dos salários atrasados
Em seu desabafo, David Braz diz que foi tirado do elenco à pedido da diretoria do clube.
- Após a eliminação, o técnico me chamou na sala da comissão técnica e disse que a diretoria pediu para que ele me tirasse da equipe. E ainda dizendo para eu procurar outra equipe para jogar.  Isso foi um absurdo e logo critiquei essa atitude da diretoria, falei que não sairia e pedi uma chance para reverter a situação. Mas isso não aconteceu! Depois disso fui para o banco de reserva uma vez e depois não fui mais relacionado para os jogos – acrescentou. 
Em junho, o jogador já havia declarado ao GLOBOESPORTE.COM que estava com dois meses de salários atrasados. De acordo com ele, parte do problema foi solucionado logo depois, mas a falta de pagamentos persiste até hoje.
- Para piorar a situação, a diretoria do Vitoria começou a não cumprir o compromisso salarial comigo. Fiquei dois meses sem receber. Notifiquei os clubes, tanto o Vitória quanto ao Santos (clube ao qual pertenço até 2015). Daí, no dia que ia entrar o terceiro mês sem receber salários, eles pagaram dois salários e ficou ainda devendo um mês. Fiquei muito chateado com isso e pedi pra que a diretoria do Vitoria enviasse uma liberação para voltar para o Santos. Mas como o Vitoria teria que pagar uma multa por rescisão de contrato de empréstimo, preferiram me manter aqui treinando. Hoje estou novamente com dois meses de salários atrasados. O mês de Junho e Julho sem receber. Essa semana irei notificar os clubes novamente.
Para finalizar o desabafo, David Braz se diz chateado com que o levou para o Vitória. Em junho, ele havia declarado que foi contratado à pedido do técnico Caio Junior e que estava magoado com as atitudes do treinador.
- Galera, estou chateado por estar nessa situação na minha vida profissional. Ainda mais chateado com pessoas que fizeram eu vir pra cá. Eu recebi o convite de defender o Vitória nessa temporada e acreditando num projeto de profissionalismo dessas pessoas. Estou muito decepcionado com essas pessoas. Continuo trabalhando todos os dias aqui no Barradão. Sei que muitos não percebem isso, porque não posto nada sobre treinos e jogos, só tenho postagem com minha família, de viagens e com minha noiva nas praias. Mas saibam que estou indo treinar todos os dias no Barradão e crendo que sairei dessa situação. E saibam também que estou na torcida pelo Vitória. Tenho amigos e fiz mais amigos aqui da equipe que até hoje tenho boa relação. Eu não tenho que reclamar não. Agradeço todos os dias a Deus porque mesmo com essa situação ruim que estou vivendo profissionalmente hoje eu tenho saúde, uma família linda e vivendo muito bem com minha noiva Mayra. E creio que isso irá passar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário