sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Detran anuncia sindicância para apurar furto de carro no pátio do órgão

Atualizado em 16/08/2013

Após a denúncia publicada, em primeira mão, pelo Bocão News de que um carro foi furtado dentro do pátio do Detran-BA, o órgão, através de nota oficial, anunciou que uma sindicância foi instaurada para investigar o furto do automóvel, encontrado pelo próprio dono no Salvador Norte Shopping.


As investigações preliminares constataram que o condutor do veículo furtado, que alegou inicialmente ter alugado o veículo, tinha em mãos documentos adulterados, o que reforça a possibilidade de envolver algum funcionário do órgão no crime.

Apesar do anúncio da sindicância, no comunicado do órgão não explica quais são as medidas que estão sendo efetivamente adotadas. O assessoria do Detran pondera que “está evitando fornecer mais informações”, para não comprometer as investigações. No entanto, no final do comunicado, alega que o órgão está “à disposição para esclarecer quaisquer dúvidas sobre o assunto”.


Confira a íntegra da nota oficial enviada pelo Detran-BA.

A Assessoria de Comunicação do Departamento Estadual de Trânsito da Bahia (Detran-BA) informa que, ao ter conhecimento do fato, o órgão instaurou processo de sindicância para apurar o roubo do veículo. Para não atrapalhar as investigações, o Detran-Ba está evitando fornecer mais informações. Se for detectada a participação de algum funcionário do órgão, este será punido severamente. Estamos à disposição para esclarecer quaisquer dúvidas sobre o assunto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário