quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Divulgadores da Telexfree voltam a protestar contra decisão da justiça

Atualizado em 15/08/2013

"Virou uma briga política", diz divulgador do Acre.
Empresa está proibida de operar no país desde o dia 18 de junho.

Telexfree Aleac Acre (Foto: Yuri Marcel / G1) 
Divulgadores protestam em frente a Assembleia Legislativa do Acre
Divulgadores da empresa Telexfree promoveram nesta quarta-feira (14) uma manifestação pacífica em frente a Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), no centro de Rio Branco, para protestar contra a decisão da Justiça acreana que negou mais um recurso da empresa, na última segunda-feira (12).
saiba mais.
Shawke Lira, um dos maiores divulgadores da empresa no Acre, acredita que o caso virou uma 'briga política'.   "A negativa novamente já era esperada. Está claro que virou uma briga mais política do que judicial", disse.
Ele explica que os divulgadores buscam apoio dos parlamentares para a construção de uma lei que regulamente o Marketing Multinível. "Nossa luta vai muito mais além do que o destravamento da Telexfree, mas pelo Marketing Multinível como um todo. Buscamos apoio dos deputados para que nos auxiliem na construção de uma lei que nos proteja para que não fiquemos à mercê de uma vontade particular de certas pessoas", salienta.
Outros atos estão previstos para ocorrer nos próximos dias, como a distribuição de panfletos explicando sobre a atuação da empresa. "As manifestações devem continuar, nada que prejudique a população, mas sempre com o intuito de mostrar que quem está sendo prejudicado são os divulgadores", conclui.
Investigada pelo Ministério Público (MP-AC) por suspeita de ser um esquema de pirâmide financeira, a Telexfree, nome fantasia da empresa de marketing multinível Ympactus Comercial Ltda, está proibida, desde o dia 18 de junho, de realizar pagamentos e o cadastro de novos investidores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário