quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Em negociação com o Vitória, lateral Ayrton chega esta noite a Salvador

Atualizado em 15/08/2013

Ala deve defender o time baiano por empréstimo. Posição é carente na equipe, já que Nino está machucado e Daniel Borges não foi aprovado

Ayrton Palmeiras coletiva (Foto: Gustavo Serbonchini) 
Ayrton estava afastado no Palmeiras e chega em
Salvador esta noite
Com Nino Paraíba machucado e Daniel Borges reprovado pelo técnico Caio Junior, a lateral direita virou um problema no Vitória. No entanto, a diretoria rubro-negra já trabalha para contratar um reforço para a posição. Nesta quinta-feira, o presidente do clube, Alexi Portela, e o diretor de futebol, Raimundo Queiroz, confirmaram as negociações com Ayrton, que pertence ao Palmeiras e chega esta noite em Salvador para discutir questões contratuais, realizar exames e assinar o vínculo com o clube.
- É um jogador que interessa. O Raimundo Queiroz é quem está a frente. Ele que está fechando isso - disse Alexi Portela ao ser procurado pelo GLOBOESPORTE.COM.
- Ayrton está sendo viabilizado. Chega hoje à noite - confirmou instantes depois Raimundo Queiroz.
O jogador chega à Toca do Leão para suprir a carência da lateral direita. Com Nino Paraíba machucado constantemente e Daniel Borges reprovado pelo técnico Caio Junior, o Rubro-Negro vem atuando com Gabriel Paulista improvisado no setor. O zagueiro, no entanto, foi vendido ao Villareal.
Ayrton deve chegar ao Vitória por empréstimo. Contratado pelo Verdão no início da temporada, junto ao Coritiba, o lateral virou o titular do time no Campeonato Paulista e na Taça Libertadores da América. Bom na bola parada, ele chegou a ser apontado como o substituto de Marcos Assunção na função, mas marcou apenas um gol de falta durante o Estadual.
saiba mais
Sem conseguir embalar, aos poucos o lateral foi perdendo espaço entre os titulares. Tanto que o Palmeiras tentou envolvê-lo na negociação com a Portuguesa por Luis Ricardo. Com a negativa, e a perda de espaço no plantel, o empresário do atleta acusou o Verdão de boicotar seu jogador. No total, Ayrton fez 22 jogos com a camisa do Verdão.
Esta tarde, o lateral apareceu de de shorts e camiseta em um dos campos do centro de treinamento palmeirense, conversou com os companheiros de equipe e revelou que não jogaria mais pelo clube alviverde. A última partida do lateral foi na vitória por 2 a 0 sobre o América-RN, em junho, pela Série B do Brasileirão, antes da pausa na competição para a disputa da Copa das Confederações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário