terça-feira, 20 de agosto de 2013

Estudantes matam colega a tiros dentro de ônibus escolar em Mar Grande

Atualizado em 20/08/2013

   Três amigos, uma discussão e morte dentro de um ônibus escolar. A tragédia aconteceu na noite de segunda-feira (19), em Mar Grande, na Ilha de Itaparica. Segundo informações da polícia, dois jovens - um de 18 e 19 anos, atiraram contra um colega - Felipe Patrício Pinho de Souza, 21 anos, morador de Vera Cruz, que morreu na hora. 
    De acordo com testemunhas, o ônibus estava cheio de jovens e crianças que seguiam para a escola que fica na região da Estrada do Baiaco, em frente a Eco. A vítima, que tinha 21 anos, estaria discutindo com os assassinos, quando foi baleado em diversas partes do corpo.
 
 
   Os dois jovens que atiraram contra a vítima fugiram logo após o crime e ainda não foram identificados. Ainda não há informações sobre como a arma foi parar nas mãos destes adolescentes, se os dois estavam, de fato, armados, e qual a real motivação do crime.
   A reportagem do Bocão News já está no local. O onibus - que está com marcas de sangue por todo o piso - já se encontra na porta da 24ª delegacia, que fica em Vera Cruz. O corpo do menino morto já foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). 

Nenhum comentário:

Postar um comentário