quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Gabriel treina, mas Biancucchi fica fora e vira preocupação no Vitória

Atualizado em 14/08/2013

Zagueiro está em negociação com o Villareal, mas foi confirmado para o jogo desta quarta. Argentino reclama de dores musculares na coxa

 Maxi Biancucchi, atacante do Vitória (Foto: Raphael Carneiro) 

Com dores, Maxi Biancucchi deixa o campo de treinament

A expectativa na tarde desta terça-feira era para saber se Gabriel Paulista estaria à disposição do técnico Caio Junior para o compromisso do Vitória com a Ponte Preta. A indefinição durou alguns minutos. Enquanto os jogadores já se reuniam no campo de treinamento, o zagueiro conversava com o diretor de futebol, Raimundo Queiroz, na porta da antessala que dá acesso à presidência do clube. Apesar de vestido com o uniforme de treino, Gabriel calçava seu tênis, um indício de que, com a venda realizada, seria mais um desfalque para o Rubro-Negro.
Mas após o bate-papo com o dirigente, o jogador desceu a escada da diretoria apressado. Partiu para o vestiário e reapareceu com as chuteiras calçadas. Imediatamente seguiu para o campo de treinamento e desfez todas as dúvidas.
- Jogo amanhã, sim! – disse o jogador enquanto passava correndo pelo setor da imprensa.
Por outro lado, uma preocupação para o técnico Caio Junior. Antes mesmo do treinamento, Maxi Biancucchi deixou o campo e seguiu em direção ao departamento médico. Com tênis, o jogador disse que estava sentindo dores musculares no músculo adutor da coxa direita e deixou no ar sua participação contra a Ponte Preta.

De acordo com o departamento médico do Vitória, o atacante será avaliado na manhã desta quarta-feira. No entanto, o provável é que o argentino seja mais um desfalque do Rubro-Negro.
- O mais prudente é perder o jogador por um jogo do que correr o risco de depois perdê-lo com uma lesão mais séria – comentou o médico Rodrigo Vasco da Gama.
Para a partida desta quarta-feira, o Vitória já não poderá contar com seis atletas, que foram vetados pelo DM: Nino Paraíba, Escudero, Dinei, Leílson, Danilo Tarracha e Mansur. O volante Michel também está fora da lista de relacionados, mas por opção do treinador rubro-negro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário