terça-feira, 6 de agosto de 2013

Homem forte do Flamengo, sócio de Eike se desliga da diretoria rubro-negra

Atualizado em 06/08/2013

Flávio Godinho alegou compromissos profissionais e deixou a diretoria do Flamengo
Após pouco mais de sete meses à frente do rubro-negro, a nova diretoria do Flamengo sofreu sua segunda baixa importante no Conselho Gestor. Homem forte da cúpula do clube e sócio de Eike Batista, o vice-presidente de relações externas, Flávio Godinho, solicitou seu desligamento dos trabalhos no clube da Gávea.
Antes dele, o ex-vice do Fla-Gávea, José Carlos Dias, já havia deixado a diretoria no início do ano – em fevereiro – após uma crise interna com o executivo da pasta, Clemént Izard.
Flávio Willeman, atual vice-presidente jurídico, vai acumular o comando da pasta de relações externas em um primeiro momento. A diretoria ainda não definiu que será o substituto definitivo de Flávio Godinho.
Mudança para Miami
Em nota oficial no site do clube, o Flamengo informou que o desligamento se deu por conta de compromissos do empresário no exterior. Segundo a reportagem apurou, Flávio Godinho irá se mudar para Miami, nos Estados Unidos, onde está abrindo uma empresa.
Apesar dos compromissos profissionais, pesou também para o desligamento os problemas que Godinho vinha enfrentando no Conselho Gestor do Flamengo. O sócio de Eike Batista e agora ex-vice de relações externas não concordava com a gestão de Wallim Vasconcellos – outro homem forte da cúpula – no futebol do clube e não escondia seu descontentamento com a falta de resultados.
Flávio, que ajudava diretamente no futebol e chegou a intermediar a contratação do técnico Mano Menezes, não vinha se sentindo confortável e já cogitava há algum tempo deixar a Gávea caso algumas mudanças não ocorressem no futebol. E antes mesmo de qualquer troca na pasta de Wallim, Godinho se desligou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário