sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Interventor do Bahia convoca sócios do clube para Assembleia Geral

Atualizado em 09/08/2013 

Intervenção completa um mês nesta sexta-feira. Reforma no estatuto e data da eleição serão debatidos na assembleia, no dia 17, na Fonte Nova

 Carlos Rátis, interventor do Bahia, durante entrevista na sala de imprensa do clube (Foto: Raphael Carneiro)

A intervenção no Bahia completa um mês nesta sexta-feira e se aproxima de um final. Colocado no posto para convocar eleições e eleger um novo presidente, Carlo Rátis deu um passo importante neste caminho. Nesta sexta, o clube publicou o edital de convocação dos sócios. A Assembleia Geral será realizada na Arena Fonte Nova, no dia 17 deste mês, às 9h (horário de Brasília).
As pautas citadas no edital de convocação são: 1) discussão e deliberação acerca da reforma do Estatuto do Clube e 2) definição da data das eleições. Todos os sócios do clube poderão participar da Assembleia, mas somente os mais antigos terão direito a voto.
A lista com o colégio eleitoral do Bahia deve ser divulgada na tarde desta sexta. A relação conta com 728 nomes e, por isso, deverá haver uma mudança no estatuto para permitir a participação dos novos sócios. Isso porque a Lei Pelé determina que o número de votantes precisa superar o número de candidatos a cargos no conselho. Se duas chapas concorrerem, o número de candidatos deverá ser de 800.

Nenhum comentário:

Postar um comentário