terça-feira, 6 de agosto de 2013

Marquinhos e Mansur voltam a ser relacionados por Caio Junior

Atualizado em 06/08/2013

Lateral está recuperado de lesão e meia-atacante retorna como opção após ser afastado por negociação com o time japonês Oito Trinita

 Mansur Vitória (Foto: Reprodução/TV Bahia) 

Lateral-esquerdo voltou a ser relacionado pelo técnico Caio Junior 

A lista de relacionados do Vitória para o jogo contra o Fluminense, nesta quarta-feira, terá duas novidades. O lateral-esquerdo Mansur e o meia-atacante Marquinhos foram convocados novamente pelo técnico Caio Junior. Os dois devem ficar como opção no banco de reservas na partida no Barradão.
Mansur volta a ser relacionado depois de se recuperar das dores que sentia na coxa esquerda. O lateral aturou somente na estreia do Brasileiro e voltou a treinar com o grupo nesta segunda-feira.
- Estou animado e ansioso para voltar logo a jogar. Não aguento mais ficar de fora e sofrendo sem poder ajudar meus companheiros em campo – disse.
O motivo da ausência de Marquinhos nos três últimos jogos não foi por lesão. O meia-atacante estava negociando com o Oito Trinita, do Japão, e, por isso, não vinha sendo aproveitando. O volante Cáceres, que não jogou domingo por dores musculares, também está de volta.
 
Confira a lista de jogadores relacionados:
 

Goleiros: Wilson e Gustavo;
Laterais: Daniel Borges, Mansur e Danilo Tarracha;
Zagueiros: Gabriel Paulista, Victor Ramos, Fabricio e Reniê;
Volantes: Cáceres, Michel, Edson Magal e Gabriel Soares;
Meias: Escudero, Renato Cajá, Camacho, Marquinhos e Vander;
Atacantes: Dinei, Maxi Biancucchi e Rômulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário