terça-feira, 6 de agosto de 2013

Mecânico é preso depois de matar colega a pauladas

Atualizado em 06/08/2013

Investigadores da 25ª Delegacia Territorial (DT) prenderam em flagrante, em Dias D’Ávila, o mecânico Luiz César Mendes dos Santos, de 33 anos, o “Já Morreu”, algumas horas depois de assassinar a pauladas o colega Alisson Silva dos Santos, 20, no sábado (3), nas imediações da oficina em que ambos trabalhavam, na Vila Petrópolis.  O dono da oficina, Márcio Marques Ribeiro, que também participou do ataque, está sendo procurado.  

 
O crime foi motivado por um acidente provocado pela vítima, que bateu com o carro de um cliente depois de retirá-lo, sem autorização, da oficina, que fica há poucos metros da casa de Márcio. Alisson não sabia dirigir e abandou o veículo no meio da rua, provocando a fúria do dono da oficina e de “Já Morreu”, que se uniram para bater nele. O mecânico não resistiu à gravidade das lesões, morrendo no Hospital Municipal.     
 
O delegado João Pithon, titular da DT/Dias D’Ávila, apurou que Márcio já esteve preso por tráfico de drogas e chegou a cumprir pena no Presídio Salvador. Beneficiado, em 2009, com o indulto do Dia das Mães, não mais retornou ao sistema prisional, sendo considerado foragido desde então. “Já Morreu” foi autuado por homicídio e encontra-se custodiado naquela unidade à disposição da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário