sábado, 17 de agosto de 2013

Na Assembleia, Fernando Schimidt fala sobre possível candidatura à presidência

Atualizado em 17/08/2013


Provável candidato à presidência do Bahia, Fernando Schimidt, também está presente na Assembleia Geral de sócios. O ex-presidente comentou sobre o momento do clube.
 
"É um dia histórico. Acho que há 2 meses atrás para hoje não só se encorpou e foi abraçado este movimento pela democratização do Bahia por mais gente como o Brasil mudou também. Isso mostra que o torcedor de um clube apaixonado como o do Bahia, não está pensando somente em resultados dentro de campo, mas está preocupado em com a vida do clube e está querendo participar do clube", disse.
 
 
O ex-dirigente acredita que o Bahia pode mudar a história do futebol brasileiro. "É um momento refundacional do clube. Estamos dando exemplo para o futebol brasileiro. O resultado desta assembleia irá influenciar no futuro dos clubes do Brasil que vivem um momento de fragilidade", relatou.
 
Em relação a uma possível candidatura, Schimidt disse que prefere aguardar o final do evento realizado neste sábado. "Claro que preciso ter o resultado desta assembleia. Preciso ter consolidada a aprovação do novo estatuto. Eu jamais voltaria ao Bahia participando de uma eleição indireta. Nestas circunstânias eu jamais voltaria ao clube. Agora em um novo cenário é possível avaliar esta situação", finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário