terça-feira, 6 de agosto de 2013

Piloto da TAM passa mal durante voo Rio-Paris e faz pouso forçado em Salvador

 Atualizado em 06.08.2013

A aeronave, um Airbus330, decolou do aeroporto Antonio Carlos Jobim, no Rio, por volta das 23h57

Piloto passou mal e fez pouso em Salvador
Da Redação 
O piloto do voo JJ8054, da TAM, que seguia do Rio de Janeiro para Paris, sofreu um mal-estar a bordo e precisou realizar um pouso forçado na madrugada desta terça-feira (6) no aeroporto internacional de Salvador.

A aeronave, um Airbus330, decolou do aeroporto Antonio Carlos Jobim, no Rio, por volta das 23h57, e deveria pousar no aeroporto Charles De Gaulle, em Paris, às 16h. Porém, durante o voo, o piloto passou mal e avião teve de pousar na capital baiana.

Em nota, a TAM informou que os passageiros foram levados para um hotel em Salvador e deverão embarcar para Paris no voo JJ9374, ao meio-dia.

A companhia aérea lamentou o incidente e informou que o piloto recebeu atendimento médico. A causa do mal-estar não foi informada pela TAM.
Leía a íntegra da nota:

"A TAM informa que o voo JJ 8054 (Rio de Janeiro/Galeão – Paris) nesta terça-feira (6) precisou alternar para o aeroporto de Salvador para que fosse prestado atendimento médico a um dos comandantes da aeronave. Voos transoceânicos da companhia são realizados com dois pilotos e dois copilotos. Os passageiros foram encaminhados a um hotel e serão reacomodados no voo JJ 9374, com previsão de decolagem às 12h. A TAM lamenta o transtorno experimentado pelos passageiros e informa que está prestando toda a assistência necessária tanto aos seus clientes quanto ao seu funcionário"

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário