terça-feira, 20 de agosto de 2013

Polícia Militar desarticula quadrilha com armamento pesado na Avenida Peixe

Atualizado em 20/08/2013

Nesta segunda-feira (19), uma grande operação foi realizada pelos policiais do núcleo de inteligência da Operação Gemeos, sob o comando do Major Whashington e pelo núcleo de inteligência da 37ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), sob o comando do Major Carlos Humberto.
O traficante de vulgo "Caquinho", um dos líderes do tráfico de drogas na Avenida Peixe, foi preso em uma boca de fumo com armas e drogas. Os policiais apreenderam coletes balísticos, balanças de precisão, crack, cocaína, maconha, duas escopetas, uma metralhadora, uma pistola, um revólver, munições, um coquetel molotov utilizado para incendiar ônibus, rádios de comunicação, embalagens de drogas, facas e máscaras utilizadas para assaltos.

Durante a ação, a polícia apreendeu um revolver, uma pistola, uma metralhadora, duas espingardas e uma calibre 12 cortada, além de diversas balanças de precisão, rádios comunicadores, e  drogas. Foram presos Flavio Nascimento de Santana, vulgo " Caquinho", 23 anos, Marcus Vinicius Coutinho Menezes, 23 anos, e apreeendidos B.A.S.P., 16 anos; T.F.S., 17 anos; F.G.S., 17 anos. Todos foram levados para o Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), no bairro da Pituba.
 A operação começou na Avenida Peixe, no bairro da Liberdade, ainda durante a tarde. Incursões foram feitas no local e homens envolvidos com tráfico de drogas, assaltos e homicídios foram presos. De acordo com informações, todos fazem parte da quadrilha do traficante Gilmar Silva, vulgo "Aranha". Após os policiais encontrarem armas, drogas e materiais em algumas casas na Liberdade, a diligência deu continuidade no Engenho Velho da Federação. Veja fotos a seguir.


 
 
  
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário