sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Proposições para o carnaval são apresentadas pela Comissão da Câmara

Atualizado em 16/08/201318h57

A Comissão Especial do Carnaval apresentou o relatório sobre o seminário “Panorama Carnaval de Salvador”, ocorrido em maio, na última quarta-feira (14). As questões do relatório indicam atribuições para órgãos requisitados no período da festa momesca. O secretário de Desenvolvimento, Turismo e Cultura, Guilherme Bellintani, elogiou o relatório. Para ele, o seminário foi muito importante para auxiliar a prefeitura na execução da festa em 2014.

“Só tenho que parabenizar a Câmara e os membros da comissão pelo brilhante trabalho, que só vai nos ajudar e aprimorar a maior festa de rua, que é o nosso Carnaval. Essa é mais demonstração da total integração entre a Câmara e a Prefeitura”, destacou.

No documento, dentre as proposições destacam-se a manutenção das funções de fiscalização do evento, o amplo estudo de impacto financeiro e viabilidade econômica, a requalificação do circuito Osmar (Campo Grande), além da definição de novos critérios para a ordem do desfile. Os membros do colegiado devem encaminhar sugestões até hoje (16) e o texto final será votado pela comissão na próxima segunda-feira (19), às 10h30, no auditório do Edifício Bahia Center.

A Comissão Especial do Carnaval é composta pelos vereadores Henrique Carballal (PT), presidente; Claudio Tinoco (DEM), vice-presidente e relator do seminário; Arnando Lessa (PT); Duda Sanches (PSD); Euvaldo Jorge (PP); Leandro Guerrilha (PSL); Moisés Rocha (PT); Pedrinho Pepê (PMDB); e Tiago Correia (PTN).



Nenhum comentário:

Postar um comentário