segunda-feira, 19 de agosto de 2013

SP: explosão em residência deixa pessoas soterradas na Brasilândia

Atualizado em

Bombeiros resgatam um homem dos escombros de uma residência que ficou destruída após uma explosão provocada por vazamento de gás na Brasilândia, em São Paulo



Uma explosão provocada por vazamento de gás em uma residência por volta das 7h30 desta segunda-feira deixou quatro feridos na zona norte de São Paulo, de acordo com o Corpo de Bombeiros. Um homem e uma mulher ficaram soterrados. Catorze equipes foram mobilizadas para fazer o resgate no número 10 da rua Tabatinga, na Brasilândia. 

Por volta das 9h, os bombeiros conseguiram retirar com vida um homem de 53 anos que estava preso nos escombros. Com queimaduras de terceiro grau, ele foi levado de helicóptero para o pronto-socorro do Hospital das Clínicas.

Uma jovem de 19 anos foi a última a ser resgatada. Os bombeiros conseguiram retirá-la às 12h42. Ela foi encaminhada também para o pronto-socorro do Hospital das Clínicas. 

Segundo o coronel Miranda, do Corpo dos Bombeiros, outras duas crianças foram salvas no início dos trabalhos. Ao todo, três casas foram atingidas pela explosão. 

A corporação chegou a dizer que uma mulher de 43 anos também havia sido resgatada, mas em seguida os bombeiros corrigiram a informação. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário