terça-feira, 27 de agosto de 2013

‘Spider’ promete mudanças para luta com Weidman: ‘O novo Anderson está vindo’

Atualizado: 27/08/2013

O ex-campeão tenta retomar o seu título em 28 de dezembro, nos EUA

 Anderson Silva VS Chris Weidman II acontece em 28 de dezembro - Zuffa LLC via Getty Images
Anderson Silva VS Chris Weidman II acontece em 28 de dezembro - Zuffa LLC via Getty Images

No dia 28 de dezembro, Anderson Silva vai ter a oportunidade de deixar a má impressão causada pelo nocaute sofrido para Chris Weidman e consequente perda do cinturão dos médios.
O maior nocauteador da história do UFC vai em busca da sua glória, depois de ser nocauteado pela primeira vez em sua carreira.
Anderson viajou para a Tailândia, berço do muay thai, para deixar a sua trocação mais afiada do que nunca.
“Esta foi a primeira vez na minha vida, e na minha carreira, que eu fui nocauteado. Não estou nada feliz. Logo após o fim da luta eu fui para o hotel, e três dias mais tarde Dana White me ligou e disse que o meu legado era muito importante, e que me queria de volta ao octógono o quanto antes. Disse que eu precisava da revanche. Falei com meu técnico e com a minha família. Meu treinador me disse que a revanche era muito importante, que os fãs queriam essa luta, que seria uma chance a mais para eles me verem lutando pelo cinturão. Fui para a Tailândia treinar com meu mestre”, disse o ex-campeão, que prometeu mudar
 O novo Anderson está vindo. Vocês verão”, disse em entrevista ao  programa americano “Sirius XM's Fight Club”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário