segunda-feira, 19 de agosto de 2013

SSP registra 13 assassinatos no fim de semana

Atualizado em 19/08/2013


O fim de semana foi bastante movimentado para os investigadores do Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP). Segundo o boletim da Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA) foram registrados 13 assassinatos entre sábado e domingo em Salvador e na região metropolitana. Ainda segundo o levantamento divulgado pela SSP sete das vítimas tem menos de 25 anos.

Uma das vítimas foi morta na tarde de domingo (18) no bairro de Tancredo Neves, em Salvador. Segundo informações da 23ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Tancredo Neves), a adolescente de 16 anos chegou a ser socorrida para o Hospital Roberto Santos, mas não resistiu ao ferimento e morreu.

O crime aconteceu em uma localidade conhecida como Buracão. De acordo com polícia, cerca de dez homens armados chegaram na rua atirando e atingiram duas mulheres. A adolescente foi baleada com um tiro na cabeça. Daniela dos Santos, 33 anos, foi atingida com tiros do lado direito do peito e no braço esquerdo. Ninguém foi preso e a motivação ainda é desconhecida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário