quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Thiago Carvalho chega em Salvador e faz exames médicos no Vitória

Atualizado em 15/08/2013 

Diretoria do clube baiano aguarda resultado dos exames para assinar contrato com o zagueiro do Cruzeiro. Vínculo vai até o fim deste ano

Thiago Carvalho promete treinar no limite máximo (Foto: Washington Alves / Vipcomm) 
Thiago Carvalho deve assinar contrato nesta sexta
A contratação de Thiago Carvalho deve ser oficializada pelo Vitória nesta sexta-feira. O jogador já está em Salvador e, desde a manhã desta quinta, realiza exames médicos na Toca do Leão. O diretor de futebol do Rubro-Negro, Raimundo Queiroz, afirmou que aguarda apenas o resultado dos exames para que o atleta seja apresentado. O contrato do zagueiro com o time baiano vai até o final deste ano.
A preocupação do Vitória com os exames médicos tem um motivo claro. No final de julho deste ano, Thiago Carvalho chegou a ser emprestado para a Ponte Preta. Contudo, durante a realização dos exames médicos, ficou constatado que o zagueiro estava com desequilíbrio muscular. A previsão era de seis semanas para que houvesse a recuperação.
Com a negociação cancelada com a equipe de Campinas, o jogador retornou para Belo Horizonte. Sem ser aproveitado pelo técnico Marcelo Oliveira, o zagueiro passou a treinar separadamente do grupo principal, com Nirley e Uélliton. Thiago Carvalho teve seu contrato prorrogado com o clube mineiro no início do ano, e agora o vínculo vai até o fim de 2016.
O zagueiro chega ao Vitória para suprir a saída de Gabriel Paulista. Relevado nas divisões de base da Toca do Leão, Gabriel se despediu do Rubro-Negro nesta quarta-feira, no triunfo por 3 a 1 sobre a Ponte Preta. Caio Junior conta atualmente com três zagueiros: Victor Ramos, Fabrício e Reniê. O Vitória tem ainda David Braz para a posição, mas o zagueiro está afastado desde fevereiro deste ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário