quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Velho conhecido do Furacão, Wallyson celebra recomeço no Bahia

Atualizado em 07/08/2013

Atacante marcou primeiro gol com a camisa tricolor na última quarta-feira e diz que espera poder ajudar mais uma vez a equipe baiana

Wallyson (Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia / Divulgação)  
Wallyson é esperança de gols para os Tricolores
O Bahia terá em campo contra o Atlético-PR, nesta quarta-feira, um velho conhecido do rubro-negros paranaenses, o atacante Wallyson. O Furacão foi o clube do atacante entre 2008 e 2010. Antes do reencontro, o jogador relembra bons momentos vividos no Paraná.

- Tenho boas lembranças. Fui campeão paranaense aqui e fiz muitos amigos, dentro e fora do clube. Sempre que venho aqui, ligo para os amigos para conversar e reencontrar o pessoal. Curitiba é um cidade maravilhosa. Passei momentos bons aqui – disse.

Em relação à partida, o jogador do Bahia prevê vida difícil. Para ele, o bom momento do Furacão será um adversário maior para o Tricolor. Ainda, ele crê que a equipe está preparada para o embate.

- É sempre complicado enfrentar o Atlético-PR, porque eles têm uma equipe muito forte. Estão em um bom momento e, com a torcida empurrando, vai ser complicado. O Atlético está se ajeitando e contratou um bom treinador, que é o Mancini, um cara que sabe montar equipes – disse.

- Mas nossa equipe treinou bem para tentar vencer. Sabemos que é complicado, mas estamos prontos. Estamos preparados para sair com um bom resultado – garantiu o atacante.

Autor do primeiro gol com a camisa do Bahia na partida contra o Flamengo, na última quarta-feira, Wallyson não prometeu voltar a balançar as redes, mas garantiu dedicação para ajudar o Tricolor a vencer.

- Vou procurar fazer as jogadas. Se sair o gol, vou ficar feliz, mas o mais importante é ajudar o Bahia a vencer. Acho que o Souza vai entrar muito bem ali na frente, espero ajudar. Estou feliz com esse começo com gol, mas ainda mais feliz por estar ajudando a equipe – disse.
Clique aqui e assista a vídeos do Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário