quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Wilson torce por sucesso de Gabriel: ‘Tem condições de servir a seleção’

Atualizado em 14/08/2013

Zagueiro, em negociação com o Villareal, deve fazer o último jogo com a camisa do Vitória na noite desta quarta-feira

Gabriel Paulista, zagueiro do Vitória, na Toca do Leão (Foto: Raphael Carneiro) 
Jogo contra a Ponte Preta pode ser o último de Gabriel pelo Vitória
Gabriel Paulista pode fazer sua despedida do Vitória nesta quarta-feira. Com negociação fechada com o Villareal-ESP, o zagueiro deve viajar para a Espanha até o final da semana. Na Toca do Leão, vai deixar saudades e uma torcida especial. Companheiro de time de Gabriel, o goleiro Wilson diz que vai torcer pelo sucesso do zagueiro e vê até uma possibilidade do jogador vestir a camisa da seleção brasileira.
- Ele tem um futuro brilhante. Zagueiro de muita qualidade, veloz. Vai para o exterior e vai crescer profissionalmente. Tem condições de servir a seleção e a gente espera que isso aconteça – disse o goleiro.
O empresário do jogador, Carlos André, afirmou ao GLOBOESPORTE.COM que a venda estava praticamente definida. De acordo com ele, restava apenas a assinatura do documento por parte do Vitória. O clube baiano detinha 70% dos direitos econômicos do jogador e os vendeu na totalidade. Os empresários do atleta tinham 30% e permanecem com 10% do total.
Apesar de a negociação já está firmada, Wilson acredita que Gabriel não vai mudar a postura dentro de campo. O zagueiro subiu das divisões de base do Leão em 2009 e fez 141 jogos com a camisa vermelha e preta – foram seis gols neste período.
- Com certeza o empenho vai ser o mesmo. A gente conhece o Gabriel e sabe do caráter dele, da dedicação e carinho que ele tem pelo clube. Não é de hoje que ele vem com essa situação de vai sair ou não. Com certeza ele vai entrar em campo para dar seu melhor e fazer da última partida dele no clube uma partida alegre, para se despedir com uma vitória – acredita Wilson.

Nenhum comentário:

Postar um comentário