terça-feira, 10 de setembro de 2013

Amigo de Champignon revela que músico foi acusado de traição por fãs de Chorão um dia antes de morrer

Atualizado: 10/09/2013 
Cacau Protásio assina contrato para perder 20kg em reality show - 1 (© Reprodução Instagram) 
SÃO PAULO - Um dos amigos mais próximos de Champignon, Péricles Carpigiani afirmou ter tido uma longa conversa por telefone com o músico na tarde anterior à sua morte, e revelou que o baixista havia recebido em seu Facebook, no último domingo (8), uma montagem na qual aparecia com a palavra 'Judas' [que simboliza traição] estampada em seu peito.
Carpigiani, inclusive, disse que o roqueiro recebia muitas críticas de um grupo de fãs de Chorão - encontrado morto em um apartamento em São Paulo, em março deste ano -, que não aceitava o fato de o artista ter assumido os vocais da banda A Banca.
'Para quem foi criado e construiu seus valores dentro de uma cultura de rua, ser acusado de 'trairagem', que era a palavra que ele usava, era a mais dolorosa das ofensas', contou o amigo do músico ao jornal 'Extra'.
E completou: 'Uma minoria o perturbava, dizendo que ele não havia respeitado a morte do Chorão, que ele não teria vivido o luto pela morte do líder do grupo. Esse tipo de provocação o abalava muito, e ele estava tentando lidar com isso e com a própria condição de líder de um grupo, algo a que ele não estava habituado'.
Champignon foi encontrado morto em se apartamento, no Morumbi, em São Paulo, pela esposa, Claudia Campos, na madrugada da última segunda-feira (9).

Nenhum comentário:

Postar um comentário