segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Champignon, da banda Charlie Brown Jr., é encontrado morto em SP

Atualizado: 09/09/2013

Em depoimento, mulher de Champignon confirma briga e bebida alcoólica; tiro foi dado na cabeça

 Champignon, da banda Charlie Brown Jr., é encontrado morto em SP - 1 (© Reprodução TV Globo) 

RIO DE JANEIRO - Esposa de Champignon, Cláudia Campos contou confirmou à polícia seu desentendimento com o marido durante um jantar horas antes da morte do músico.
Em depoimento, ela disse ainda que o baixista bebeu bastante saquê durante o tempo em que permaneceu no restaurante. Acompanhado por alguns amigos, o cantor teria ingerido duas garrafas da bebida antes de iniciar a discussão no final da noite do último domingo (9).
Segundo boletim de ocorrência registrado no 89º Distrito Policial, em São Paulo, a loira não deu detalhes do bate-boca. De acordo com Claudia, Champignon se trancou no quarto que usava como estúdio assim que entrou em casa.
A jovem afirmou que o marido lhe proibiu de entrar no local. Grávida de cinco meses, ela afirmou que ficou atrás da porta esperando ele mudar de ideia.
Em seguida, Claudia ouviu dois tiros e o barulho de alguém caindo no chão. Desesperada, ela saiu pelo corredor gritando e pedindo ajuda.
A esposa do astro garantiu que o músico não usava nenhuma droga.
Assim que chegou ao local, a polícia encontrou o artista no chão, com um ferimento no lado direito da cabeça. O tiro foi dado com uma pistola calibre 380, encontrada na mão direita da vítima.
Ao lado do rapaz foi encontrado um cartucho e um projétil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário