segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Com lesão no joelho, Fabrício deve ficar fora de campo por até 4 meses

Atualizado em

Jogador teve rompimento parcial do tendão do joelho direito e vai passar por cirurgia. Médico do clube diz que zagueiro não volta para o Brasileirão

Fabrício Vitória (Foto: Thiago Pereira) 
Fabrício está fora do Campeonato Brasileiro, afirma
médico do Vitória
O Vitória não está mesmo com sorte. Com o meia Escudero suspenso por doping, e Nino, Tarracha, Mansur e Deola no departamento médico, agora é a vez do zagueiro Fabrício se tornar desfalque no Rubro-Negro. E não será por pouco tempo.
Em entrevista ao GLOBOESPORTE.COM no início da tarde desta segunda-feira, o médico do clube, dr. Ivan Carillo, explicou que o jogador sofreu uma ruptura de 40% do tendão patelar do joelho direito. Segundo ele, Fabrício vai passar por uma cirurgia nesta sexta-feira, em Salvador.
Sobre o prazo para retorno do zagueiro a campo, Carillo afirmou que a recuperação para este tipo de lesão dura de três a quatro meses. O médico foi categórico ao afirmar que o jogador do Vitória não deve mais disputar o Campeonato Brasileiro neste ano:
- Isso com certeza – afirmou o médico, por telefone.
Na última quinta-feira, após a partida contra o Flamengo, o zagueiro havia se reapresentado reclamando de dores no joelho. Preventivamente, Fabrício foi vetado do confronto contra o Atlético-MG, realizado no último sábado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário