quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Homem é flagrado com quase 3 quilos de maconha em Itapuã

Atualizado em 07/08/2013



O Departamento de Narcóticos (Denarc) apresentou, na terça-feira (6), Leonardo Galrão dos Santos, de 24 anos, flagrado quando transportava 2,8 quilos de maconha e 27 gramas de cocaína de Lauro de Freitas para Nova Brasília, em Itapuã, onde, segundo a polícia, mora com os também traficantes Ângelo Dias Damasceno, 25, e Ronaldo Santos Lisboa, 29. No imóvel, os investigadores apreenderam ainda uma arma calibre 38, munições, o documento de uma motocicleta e a quantia de R$ 139.
 
De acordo com o titular da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE), delegado Guilherme Machado, o trio estava sendo investigado há duas semanas pelo departamento. Leonardo, que é operador de máquinas industriais, foi preso quando entrava num veículo na região do “Alto do Abaeté”.
 
O delegado informou ainda que os foragidos já têm passagens pela polícia por tráfico de drogas. "Eles já foram identificados e terão suas prisões requeridas pelo departamento ainda esta semana", completa Machado. De acordo com as investigações, Ângelo já foi indiciado pelo homicídio de Amarildo Fonseca Fernandes, assassinado em 2007. Autuado em flagrante por tráfico de drogas, associação ao tráfico e porte ilegal de armas, Galrão foi conduzido ao sistema prisional. O carro apreendido na ação foi encaminhado à perícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário