terça-feira, 24 de setembro de 2013

Após confusão, Luis Alberto aparece na Toca e explica 'desaparecimento'

Atualizado em

Jogador disse que foi a um culto religioso logo após o empate com o Grêmio. Pai do atleta chegou a registrar Boletim de Ocorrência

Luis Alberto DM (Foto: Assessoria Vitória) 
Dado como desaparecido, Luis Alberto posa para foto
na Toca do Leão
Um culto evangélico e um celular descarregado foram os responsáveis pela confusão envolvendo o suposto sumiço do volante Luís Alberto, do Vitória. Após o empate em 0 a 0 diante do Grêmio, na noite de sábado, no Barradão, o jogador foi até a casa de um amigo para participar de uma celebração religiosa, porém não avisou aos familiares. Sem notícias sobre o paradeiro do filho, Luis Antônio, pai do atleta, registrou queixa em uma delegacia de Salvador.
A notícia do desaparecimento de Luís Alberto se espalhou pelas redes sociais na manhã desta segunda-feira e preocupou a torcida do Vitória. O jogador, então, manifestou-se através da assessoria de imprensa do Leão.
– Após o jogo fui a uma vigília e meu celular descarregou. Meu pai ligou para minha casa, e minha mulher disse que eu não tinha chegado e, como demorei, ele ficou preocupado, foi a uma delegacia e acabou registrando o B.O – justificou o volante.
Mesmo com a folga recebida pelo elenco do Vitória nesta segunda, Luis Alberto apareceu na Toca do Leão para realizar tratamento no departamento médico do clube. Ele deixou a partida contra o Grêmio reclamando de dores na panturrilha e é dúvida para o duelo contra o Atlético-PR, no próximo domingo, no Estádio Durival de Brito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário