segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Destaque do Bahia contra o Coritiba, Barbio diz: ‘Foi minha melhor partida’

Atualizado em

Jogador, que disputou seu segundo jogo como titular, comemora boa atuação e fala sobre expectativa para partida contra o Inter, nesta quinta

William Barbio, atacante do Bahia (Foto: Imagens/TV Bahia) 
 William Barbio atende a torcedores ao chegar em
Salvador
No último domingo, contra o Coritiba, os holofotes ficaram sobre William Barbio. Titular na partida no lugar de Anderson Talisca, que não havia desempenhado grande atuação no jogo anterior, o atacante chamou a responsabilidade. Com boas jogadas e até ajuda na marcação, Barbio atraiu a atenção, deu passe para o gol de Wallyson e deixou o seu. O duelo terminou em empate: 2 a 2 (confira os melhores momentos no
Nesta segunda-feira, ao desembarcar em Salvador, o jogador admitiu que teve sua melhor atuação pelo Bahia até agora.
- Eu joguei só um jogo como titular, que foi contra o Fluminense. Nas outras, eu vinha entrando no decorrer da partida. Essa, para mim, foi a minha melhor partida no Bahia. Pude ajudar com um gol e fazer um gol. Agora é trabalhar para manter o foco e o nível de jogo para sempre ajudar o Bahia.
Passada a 21ª rodada, William Barbio já pensa no próximo compromisso. Nesta quinta-feira, o Tricolor tem pela frente o Internacional, na Arena Fonte Nova. A partida da 22ª rodada do Brasileirão será realizada às 21h.
- O time está bem melhor do que quando terminou o primeiro turno. Agora é treinar e trabalhar para buscar o resultado contra o Inter. O Inter tem grandes jogadores. D’Alessandro, Damião... A gente tem que tomar cuidado, mas jogar o nosso futebol, porque a gente está jogando dentro de casa. Vamos dar o nosso melhor, porque vai ser muito importante esse jogo - avaliou.
Os jogadores do Bahia voltaram a treinar na tarde desta segunda-feira. O Tricolor tem marcados outros dois treinos para as tardes de terça e quarta, nos quais vai se preparar para enfrentar o Colorado. Com 25 pontos, o time baiano é o 14º colocado da Série A. Já a equipe gaúcha é a 5ª, com 34 pontos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário