segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Eike Batista aponta Paulo Narcélio para diretoria financeira da OGX

Atualizado em 23/09/2013


A petroleira OGX, do grupo EBX de Eike Batista, escolheu o economista Paulo Narcélio Amaral para ocupar o cargo de diretor financeiro
A petroleira OGX, do grupo EBX de Eike Batista, escolheu o economista Paulo Narcélio Amaral para ocupar o cargo de diretor financeiro
A petroleira OGX, do grupo EBX de Eike Batista, escolheu o economista Paulo Narcélio Amaral para ocupar o cargo de diretor financeiro e de Relações com Investidores, que estava vago desde sexta-feira.
A reunião do Conselho de Administração para a escolha de Paulo Narcélio foi realizada na noite de domingo, com ata divulgada nesta segunda-feira.
Até semana passada o cargo era ocupado por Roberto Bernardes Monteiro.
O presidente da petroleira, Luiz Guimarães Carneiro, votou contra a destituição de Monteiro e se absteve de votar a favor do nome de Paulo Narcélio.
Segundo informações do site de relações profissionais LinkedIn, Narcélio ocupava a função de diretor financeiro na empresa de internet Locaweb, tendo passagem pela diretoria de companhias como Spring Wireless, Brasil Telecom, UOL e TIM.
A mudança da diretoria ocorre num momento de turbulência financeira para a OGX. A empresa, com dívidas bilionárias, tenta um acordo com seus principais credores, ao mesmo tempo que sofre com uma forte queda na sua produção de petróleo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário