terça-feira, 17 de setembro de 2013

Eike Batista vai renascer das cinzas, indicam astros

Eike Batista
Eike Batista
O empresário  Eike Batista é de Escorpião, tem ascendente em Capricórnio e nasceu com três astros importantes em Escorpião: Sol, Mercúrio e a Lua. É uma composição poderosa. Dois signos que nasceram sabendo lidar com as agruras do mundo real, capazes de transformar dificuldades em oportunidades e nunca largar a meta. Tenazes, controladores e dispostos a qualquer sacrifício para alcançarem seus objetivos e ambições, eles prezam e valorizam o tempo, regido por Saturno.
Como Eike nasceu com tantos astros em Escorpião, quando chegou o tempo de Saturno, em outubro de 2012, impôs-se um enxugamento geral. Saturno tem levado os nativos de Escorpião a uma lenta e eficiente revisão do que é prioritário e relevante para suas vidas. Lézio/Editoria de Arte/Folhapress
  No caso de Eike, os percalços, humilhações e reveses são testes que tornarão os negócios sobreviventes fortes como diamantes, governados por Saturno.
Eike pode perder reputação, dinheiro, mas obterá o essencial desde que enxugue e veja o que realmente é importante e relevante. Em seu favor, Eike conta com um poderoso trânsito de Júpiter, que desde julho amplia as chances de transformação de parte das empresas. Júpiter traz proteção, sorte e fé na forma de bons parceiros e consultores. (Barbara Abramo, Folha de São Paulo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário