terça-feira, 3 de setembro de 2013

Homens suspeitos de roubo a moto são agredidos até a morte, diz polícia

Atualizado em 03/09/2013

Um deles foi retirado de ambulância do Samu e linchado por população.
Mototaxistas são suspeitos de crime, ocorrido nesta terça-feira,

Crime ocorreu na região de Araçás (Foto: Adelmo Pereira / Aragão Notícias) 
Crime ocorreu na região de Araçás
Dois homens suspeitos de roubar uma motocicleta em Araçás, no nordeste da Bahia, foram linchados por populares na manhã desta terça-feira (3), segundo o 4º Batalhão de Polícia Militar de Alagoinhas.
De acordo com a polícia, após o assalto, mototaxistas seguiram os homens até uma estrada, onde os encontraram e agrediram a dupla até a morte.
"Esses dois rapazes assaltaram um mototaxita e roubaram a moto dele. Só que, na carreira [fuga], eles caíram da moto na estrada. Parece que a moto não conseguiu andar. Quando a moto caiu, eles entraram no mato e ficaram escondidos. Os mototaxistas descobriram a moto abandonada e ficaram 'zanzando' até encontrar eles. Acharam o primeiro na estrada, no sentido Entre Rios, e houve o linchamento", relata o coronel Costa Ferreira.
Segundo a PM, o outro suspeito foi encontrado também na rodovia, só que entre Araçás e Alagoinhas. O coronel afirma que ele chegou a ser socorrido por uma unidade do Samu, devido aos ferimentos provocados pela queda da moto, mas teria sido retirado da ambulância por populares e agredido também. "Ele pediu apoio do Samu, mas os mototaxistas acharam, retiraram ele do carro e lincharam também", acrescenta o coronel.
saiba mais
 
Segundo a Polícia Militar, os homens foram agredidos com pauladas e facadas,  morrendo no local. Os suspeitos de cometerem o linchamento fugiram e até o momento não foram identificados.
"Não sei se esses dois rapazes agiram com violência no momento do assalto, mas os mototaxistas estavam com muita raiva. Foi feio, uma atrocidade terrível. Aqui está tendo muito roubo de moto e a moto hoje em dia tem uma grande valorização. Às vezes, é o meio de sobrevivência de muitas pessoas e, por isso, eles a defendem com a própria vida e tentam fazer justiça com as próprias mãos", concluir o coronel Costa Ferreira.
Crime (Foto: Adelmo Pereira / Aragão Notícias)Suspeitos de assalto foram mortos na estrada

Nenhum comentário:

Postar um comentário