quinta-feira, 5 de setembro de 2013

‘Se tivesse mais uma falta, a chance era grande’, garante Ronaldinho

Atualizado em

Poupado na partida contra o Goiás, o camisa 10 treinou bastante
na Cidade do Galo e o resultado foi mostrado contra o Fluminense

Nem os dois gols de falta de Ronaldinho Gaúcho foram suficientes para o Atlético-MG vencer o Fluminense. O Galo esteve duas vezes atrás do placar, mas conseguiu buscar o empate: 2 a 2 (Veja os melhores momentos do jogo ao lado). Ronaldinho Gaúcho lamentou os erros individuais e a falta dos três pontos, mas destacou a capacidade de reação do Alvinegro. Para o R10, a vitória poderia ter vindo nesta quarta-feira, principalmente se tivesse ocorrido outra falta próxima à área.
- Se tivesse mais uma falta, a chance era grande.
Ronaldinho lembrou que já havia feito dois gols de falta pelo Grêmio, no começo da carreira.
- Já tinha marcado em Brasileiros antigos. Agora, é procurar a volta das vitórias, subir na tabela e ficar mais lá em cima para ter segundo turno com tranquilidade. Infelizmente, a vitória não veio, mas a gente lutou até o fim. A gente se acostumou a vencer e quer voltar a vencer o quanto antes.
O camisa 10 atleticano apontou também o tempo que teve para treinar, já que foi poupado do último jogo, como determinante para a perfeição nas cobranças.
- Noventa e oito porcento dos gols de falta são por cima da barreira. Nesse período que fiquei parado deu para treinar muito e o treinamento deu resultado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário