segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Após derrota, Bahia tem reservas em campo e perde Wallyson por 15 dias

 Atualizado em 21/10/2013

Titulares fazem treino regenerativo na academia do clube, que perde atacante por duas semanas devido a uma lesão muscular grau 2

Treino do Bahia (Foto: Eric Luis Carvalho) 
Reservas do Bahia realizam treino no Fazendão
Em clima de ressaca, o Bahia se reapresentou nesta segunda-feira no Fazendão. Um dia depois da derrota em casa para o São Paulo, as notícias não foram das mais animadoras. Depois de terminar a rodada na beira da zona de rebaixamento, o Tricolor recebeu a notícia de que o atacante Wallyson parar por duas semanas por conta de um lesão na coxa. O jogador foi substituído na quarta-feira, na partida contra o Flamengo, com dores. O exame de imagem apontou um lesão de grau 2.
Na preparação para a partida da Sul-Americana, os jogadores que atuaram mais de 45 minutos fizeram um trabalho regenerativo na academia do clube. Os demais atletas desceram para o campo. Cristóvão comandou um mini-coletivo e observou jogadores que deve utilizar na partida de quinta-feira, contra o Nacional-COL, pelo torneio continental.
Com a lesão de Wallyson, ele será o único desfalque do Bahia para a partida desta quinta. No entanto, Cristóvão já avisou que vai poupar titulares visando ao jogo de domingo contra o Atlético-PR, pelo Campeonato Brasileiro, na Arena Fonte Nova. Nesta terça-feira, o Bahia volta aos treinos no Fazendão durante a tarde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário