segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Ayrton curte 'melhor momento da vida' e revela conversa por renovação

Atualizado em

Lateral marcou um belo gol contra a Ponte Preta, em Campinas, no triunfo do Vitória por 3 a 0 sobre a Macaca, neste domingo pela 33ª rodada

De esquecido no Palmeiras a peça fundamental do sonhador Vitória de Ney Franco, o lateral Ayrton vive um momento especial na carreira. Diante do grande momento do Rubro-Negro na competição, Ayrton aponta culpados pela boa fase e se refere a eles em forma de agradecimento.

- Queria gradecer a torcida que está junto tempo todo. E também a todos do elenco e aos jogadores que ficaram em Salvador. O trabalho vem sendo bem feito, e fomos premiados com uma vitória fora de casa, que é muito difícil – disse depois do triunfo sobre a Ponte Preta, neste domingo, em Campinas.

Mas a boa fase também é explicada pelo momento pessoal do lateral. Para coroar a situação, o jogador admite que já foi procurado pela diretoria do Vitória para permanecer no clube para a próxima temporada.

- Esse é o momento mais feliz da minha vida. Estou jogando e podendo corresponder à altura ao que o professor e a diretora me pediram - afirmou.

- Estou muito feliz aqui. Minha mulher está grávida de gêmeos e tem dois herdeirinhos chegando. Fui muito bem recebido desde que cheguei aqui. E, pelo momento que estou vivendo, a diretoria já veio conversar e, se e for para continuar a ser feliz, estou de coração aberto – revelou o lateral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário