segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Clube turco anuncia contratação do atacante Fernandão, do Bahia

Atualizado em

Bursaspor publica nota em seu site oficial na qual confirma o acerto

O atacante Fernandão está de saída do Bahia. Na tarde desta segunda-feira, o Bursaspor, da Turquia, anunciou em seu site oficial a contratação do atacante tricolor. Segundo a nota, o jogador chega ao clube turco através de empréstimo, que deve durar 1 ano e meio.
Clube turco anuncia contratação de Fernandão, do Bahia (Foto: Reprodução) 
Clube turco anuncia contratação de Fernandão, do Bahia
- Contatos feitos por Barış Güçlü, coordenador de esportes, no Brasil resultaram na contratação de José Fernando Viana de Santana em contrato de locação, inicialmente, de um ano e meio - diz o texto publicado no site oficial.
O empresário de Fernandão, Edurado Uram, não confirma o acerto, mas revela que a negociação está em andamento. Por telefone, o agente afirmou que o primeiro contato do Bursaspor para ter o atacante foi realizado em agosto e agora, em novembro, a negociação foi reaberta. Uram não confirmou o tempo do possível contrato, disse que a questão está em aberto, mas garantiu que o jogador só sai do Brasil em janeiro de 2014. No entanto, sites turcos sobre futebol já cravam a data de apresentação do atacante: 31 de dezembro deste ano.
Fernandão chegou ao time baiano em abril deste ano, contratado por empréstimo junto ao Atlético-PR – clube com o qual tem vínculo até o fim de 2015. No Bahia, o atacante disputou 34 partidas, todas como titular. Foram 16 gols pelo Esquadrão – 13 deles no Brasileirão, número que o coloca como artilheiro do time no torneio nacional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário