segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Amigo diz que brincadeira com Sheik é um recado contra o preconceito

Atualizado em 19/08/2013

Isaac Azar explica que não há polêmica na foto em que aparece dando um selinho em Emerson, e avisa: 'É preciso parar com a homofobia'

Emerson Sheik selinho blog meio de campo (Foto: Reprodução Instagram) 
Emerson Sheik dá selinho em Isaac e provoca
polêmica
Amigo do atacante Emerson Sheik, o chef de cozinha Isaac Azar saiu em defesa do jogador corintiano, que publicou uma foto com os dois dando um selinho na noite de domingo, após a vitória do Timão sobre o Coritiba, por 1 a 0, no estádio do Pacaembu. Em conversa com a reportagem do GLOBOESPORTE.COM, Isaac disse que o ato foi um recado contra o preconceito.
- O Sheik é um grande amigo meu. Sou pai de duas filhas, minha mulher está grávida de nove meses. Costumo cumprimentar minhas filhas com um selinho. Somos todos seres humanos. Essa foto é para aqueles que defendem absurdos como ‘cura gay’. O Sheik estava com a namorada e gosta de mulher. Não tem polêmica nenhuma - afirmou o chef.
A foto foi tirada num dos restaurantes de Isaac, na região central de São Paulo, onde Sheik é frequentador assíduo. A cena, divulgada na conta pessoal do jogador, provocou muita polêmica nas redes sociais. Alguns torcedores do Corinthians, inclusive, pediram a saída do atacante do Parque São Jorge.
- Já vimos essa cena outras vezes no futebol. É preciso parar com a homofobia. O mundo de hoje não admite mais essa coisa - ressaltou o chef.
Isaac e Sheik já demonstraram publicamente a forte amizade em outras ocasiões. Quando marcou no empate por 2 a 2 com o Palmeiras, no Campeonato Paulista deste ano, o atacante fez o gesto "embala neném" para homenagear o bebê de Isaac, que está para nascer. O chef retribuiu batizando um risoto de frutos do mar com o nome do amigo.
Emerson Sheik do Corinthians em restaurante (Foto: Leandro Canônico) 
Emerson Sheik cozinha ao lado de Isaac, em março deste ano

Nenhum comentário:

Postar um comentário