quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Empresa de Eike Batista afasta rumores sobre venda e Consórcio Maracanã segue administrando o estádio

Atualizado em 15/08/2013

A IMX, que tem um percentual no consórcio que administra o Maracanã poderia ser vendida

 Empresa de Eike Batista afasta rumores sobre venda e Consórcio Maracanã segue administrando o estádio Fernando Bueno/Divulgação 

Após especulações sobre a venda da IMX, que participa do consórcio administrador do Maracanã, a empresa afastou os boatos da possível negociação. Em nota, a administradora afirmou que não será vendida.
Na divulgação, a empresa "esclarece que não está à venda e nunca teve conversas com outras empresas do mercado brasileiro de esportes e entretenimento. A IMX tem um modelo de negócio sólido, com necessidades de caixa equacionadas".
Em meio à crise nos negócios de Eike Batista, esta associação entre os grupos EBX e IMG Worldwide tem como objetivo ser líder em esportes e entretenimento no país. Para isso, está organizando eventos de tênis, MMA, vela, golfe, entre outros — além de ser sócia do Rock in Rio e do Cirque du Soleil no Brasil.
Com relação ao contrato de 35 anos com o governo do Rio de Janeiro, o Consórcio Maracanã confirmou que vai seguir a parceria, mesmo com a decisão do estado de não demolir o Estádio de Atletismo Célio de Barros e o Complexo Aquático Júlio de Lamare.

Nenhum comentário:

Postar um comentário