terça-feira, 10 de setembro de 2013

Anderson diz que Sonnen será o próximo presidente dos EUA

Atualizado: 10/09/2013
 Ex-campeão ainda não pensa na revanche contra Chris Weidman

Anderson Silva elogiou seu antigo rival, Chael Sonnen – Zuffa LLC via Getty Images
Anderson Silva elogiou seu antigo rival, Chael Sonnen – Zuffa LLC via Getty Images
Mais de um ano após vencer Chael Sonnen pela segunda vez, Anderson Silva já se sente à vontade para falar sobre o antigo oponente. E, surpreendentemente, Spider falou bem daquele que foi um de seus maiores, se não o maior rival de sua carreira.
Em entrevista à edição carioca do jornal Metro, o ex-campeão dos pesos-médios afirmou que Sonnen terá uma carreira brilhante após sua aposentadoria do MMA, e apostou até que o americano poderá se tornar um presidente americano.
“Minha opinião sobre o Sonnen é a seguinte: esse cara vai ser o novo presidente dos Estados Unidos. Ele é malandro, político, consegue se promover. Ele não é um atleta que obtém grandes resultados, mas sabe se vender. Sabe usar a máquina por trás do UFC, e isso é o que falta aos outros atletas. Ele é muito inteligente”, afirmou Spider.
O brasileiro deve começar em breve a preparação para a revanche contra Chris Weidman. Anderson revelou que viajará para alguns lugares antes de iniciar os treinamentos, mas afirma que não está pensando no combate ainda.
“Vou para o Japão e depois para a Tailândia. Mas ainda é muito cedo para falar disso. Como já faço isso há muitos anos, não estou muito preocupado agora. Vou começar os treinos intensivos ainda e fazer com que as coisas aconteçam de novo”, afirmou o lutador.
Anderson conseguiu enxergar alguns benefícios decorrentes da derrota para Weidman em julho. Para o ex-campeão, os fãs de MMA passaram a olhar para ele de uma forma mais humana.
“Fiquei sete anos sem perder, era uma coisa que as pessoas achavam que era impossível. Mas eu nunca falei que era impossível, sempre me coloquei como um ser humano normal. Posso falhar a qualquer momento, perder. E acho que isso foi bom, porque as pessoas vão me ver como um ser humano normal. Vou poder errar mais”, disse Anderson.

Nenhum comentário:

Postar um comentário