terça-feira, 17 de setembro de 2013

Justin Bieber se confunde, paga mico e dá vexame em bar

Atualizado em 17.09.2013

Cantor se irritou com rapaz ao achar que estava sendo encarado, mas percebeu que estava errado e ficou constrangido




O cantor Justin Bieber voltou a causar. O astro teen protagonizou um vexame em um bar de Toronto, no Canadá. Sem motivo aparente, o jovem se irritou com um homem porque achou que estava sendo encarado.

De acordo com o jornal The National Enquirer, Bieber ficou nervoso com um cliente do bar e, do nada, questionou: "O que tem de errado com você, cara? Não posso relaxar sem um idiota me encarando?", disparou. 
Constrangido, o rapaz não reagiu, mas continuou sendo alvo do cantor. "O que tem de errado com esse perdedor?", disse o astro a amigos que o acompanhavam no local.
Chateado com as acusações de Bieber, o cliente do bar tentou explicar que não estava encarando o cantor, mas apenas olhando na direção onde ele estava, já que havia uma televisão posicionada atrás do astro teen. "O que tem de errado com você?! Você está drogado? Eu só estou tentando assistir ao jogo!", disse o rapaz.
Ainda segundo o jornal, após a justificativa, Justin Bieber ficou sem graça ao perceber o equívoco. "Ele imediatamente mudou, pedindo desculpas - e se ofereceu para pagar um jantar para a vítima!", disse uma testemunha que presenciou o vexame.

Nenhum comentário:

Postar um comentário