segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Turbulência deixa 15 pessoas feridas e avião da TAM faz pouso de emergência em Fortaleza

Atualizado: 02/09/2013

 Turbulência deixa 15 feridos em voo da TAM que fez pouso de emergência
FORTALEZA - "A turbulência foi muito forte e causou pânico dentro da aeronave", disse o paulista Pedro Luiz, um dos 200 passageiros do avião da TAM, que fazia o voo 8065 Madri-São Paulo e fez pouso forçado na madrugada desta segunda-feira, 2, no Aeroporto Internacional Pinto Martins, em Fortaleza. Quinze passageiros foram levados para o Instituto José Frota (IJF), maior hospital de emergência de Fortaleza, com luxações e fraturas. Há vítimas brasileiras, polonesas, espanholas e colombianas. Segundo a TAM, nesta manhã só dois permanecem internados, "para exames complementares". Os demais já foram liberados.
O Airbus da TAM fazia o voo 8065, que saiu por volta de 22 horas de domingo, 1, de Madri. A turbulência ocorreu quando a aeronave passou pelo Equador. À 1h36 desta segunda-feira, 2, o avião pousou para atendimento a passageiros e comissários que se feriram.
Um novo voo da TAM está marcado de Fortaleza para Guarulhos para as 13h30, levando os demais passageiros que não se feriram. Em nota, a companhia disse lamentar o ocorrido e afirma estar prestando "a assistência necessária a seus passageiros e funcionários".

Nenhum comentário:

Postar um comentário