sábado, 21 de setembro de 2013

Wangler é apresentado e já fala em estreia contra o Vasco, dia 29

Atualizado em Sábado, 21 de Setembro de 2013

Wangler é apresentado e já fala em estreia contra o Vasco, dia 29
O momento de crise financeira enfrentada pelo Bahia, fora das quatro linhas, em nada atrapalhou a negociação do clube com o Grêmio pela contratação do meia Wangler. Muito menos no discurso do novo jogador tricolor, apresentado oficialmente à imprensa na manhã deste sábado (21), no Fazendão.
O novo meia do Bahia, aos 21 anos, espera o mais rápido possível estar à disposição do treinador Cristóvão Borges para estrear. A última partida oficial aconteceu no dia 7 de setembro e, por isso, Wangler acredita que estará à disposição para enfrentar o Vasco da Gama, no próximo domingo (29), na Arena Fonte Nova.
- Vou ter uma semana cheia para treinar forte. Acredito estar à disposição no próximo final de semana. Será uma semana importante para me adaptar e ficar pronto para o jogo contra o Vasco – afirmou.
Como profissional, o meia Wangler jogou apenas o Campeonato Gaúcho pelo Caxias e, neste semestre, o Campeonato Brasileiro da Série C. 
Na entrevista coletiva deste sábado (21), primeira como jogador do Bahia, o jovem atleta falou um pouco das principais características e disse se espelhar no meia Marquinhos, com quem jogou quando era mais novo.
- Jogamos na base. Ele (Marquinhos) é um excelente jogador, canhoto, de muita qualidade. Tenho um estilo de jogo muito parecido, aguerrido, para frente – comparou.
O elenco principal do Bahia viaja para o Rio de Janeiro neste sábado (21) e, na segunda-feira (23), embarca para Colômbia, onde joga pela Copa Sul-Americana. Enquanto isso, no Fazendão, Wangler e os não relacionados terão uma semana inteira de treinamentos físicos e técnicos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário