segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Kaká comemora volta aos gramados, mas avisa: 'Ainda estou fora de ritmo'

 Atualizado em 21/10/2013

Após se lesionar no início de setembro e pedir para ficar sem receber salário enquanto se recuperava, o meia Kaká voltou aos gramados no último sábado, ajudando o "Estava...

Kaká comemora volta aos gramados, mas avisa: 'Ainda estou fora de ritmo'
Kaká (dir), do Milan, tenta ganhar de Pereyra, da Udinese, na corrida, durante jogo do Campeonato Italiano
Após se lesionar no início de setembro e pedir para ficar sem receber salário enquanto se recuperava, o meia Kaká voltou aos gramados no último sábado, ajudando o Milan a vencer a Udinese por 1 a 0, pelo Campeonato Italiano. Animado, o brasileiro celebrou o retorno, mas adevtiu que ainda está fora de forma para o jogo contra o Barcelona, neste terça-feira, pela Uefa Champions League.
"Estava há mais de um mês sem jogar, trabalhando para me recuperar fisicamente. Voltei, mas ainda me falta ritmo de jogo. Não sei em quantas partidas estarei na minha melhor forma, mas farei de tudo para que seja o mais rápido possível", afirmou o ex-melhor jogador do mundo.
A partida contra a Udinese, aliás, marcou a volta de Kaká ao Estádio San Siro, em Milão, como jogador rubro-negro. Ele entrou em campo a 15 minutos do fim da partida e tentou algumas arrancadas, sem muito sucesso.
O camisa 22 foi muito aplaudido pelos torcedores presentes no estádio. Na tribuna do estádio, Caroline Celico, sua esposa, e os filhos, Luca e Isabelle, acompanharam a movimentação do meia em campo, deixando o brasileiro muito feliz.
"Fico feliz que minha família esteja aqui no meu retorno ao San Siro e também para ver o que o Milan significa para mim", celebrou Kaká.
Milan e Barcelona se enfrentam nesta terça-feira, novamente no San Siro, às 16h45 (horário de Brasília). A partida vale a liderança do grupo H da Liga dos Campeões, já que os catalães lideram com seis pontos, contra quatro do time italiano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário