quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Pretendido pelo Bahia, Gabriel está na mira de Inter de Milão e Roma

                         
Atualizado em 30 de Outubro de 2013 - 06h14

Pretendido pela nova diretoria do Bahia para a próxima temporada, o meia Gabriel, que atualmente joga no Flamengo, não deve desembarcar no Fazendão tão cedo. Ao menos é o que indica o site italiano "NuovoCalcioMercato" que divulgou nesta terça-feira (29) que o jogador interessa a dois clubes da Itália: Roma e Inter de Milão.

A publicação diz que os dois times estão de olho no mercado do futebol brasileiro em busca de um jogador que possa dar mais qualidade ao meio de campo de seus elencos e encontram em Gabriel o atleta mais apto para desenvolver esta função. No texto, colocam o meia como volante.

Ainda segundo o periódico italiano, os times da Itália estão cientes das dificuldades em contratar Gabriel, já que o jogador tem vínculo com o Flamengo até o fim de 2017, mas também sabem do desejo do jovem meia, de 23 anos, em poder defender uma equipe fora do Brasil. O site conclui o texto garantindo que Gabriel tem interesse em jogar no Sevilla, da Espanha, ou no Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, e que sua permanência no Fla será difícil até o final do contrato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário